Advertisement

Facebook

Secretaria de Cultura informa data de pagamento para aprovados no Edital do Supera Arcoverde

A Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação informa aos contemplados e contempladas pelo Edital Supera Arcoverde, nas categorias ‘Agremiações: ursos, bois e similares’ e ‘Músicos, musicistas, cantores e cantoras’, que o pagamento em parcela única será efetivado pela gestão no próximo dia 18 de junho. 

A repartição municipal enfatiza que compreende e as necessidades e solicitações de urgência de todos os homologados pelo referido Edital, ressaltando que a data de pagamentos da parcela única será em virtude dos protocolos necessários para a assinatura do convênio entre a Prefeitura de Arcoverde e a Caixa Econômica, para a quitação.   

Outro ponto de esclarecimento da Secretaria de Cultura é a diferença entre o Edital com do auxílio emergencial anunciado pelo Programa Supera Arcoverde, direcionado às famílias em situação de pobreza. O referido programa está iniciando hoje (19/05), os pagamentos da primeira parcela, consistindo em efetivar para as 4.389 pessoas beneficiadas pelo Bolsa Família, o benefício de R$ 70,00. Já para as 665 pessoas que não recebem Bolsa Família, o benefício do município é de R$ 120,00. 

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...