Advertisement

Facebook

Programa Supera Arcoverde: Secretaria de Cultura informa resultados do Chamamento Público para músicos e agremiações

A Secretaria de Cultura e Comunicação informa nesta sexta-feira (07/05), o resultado de habilitados e inabilitados no Edital de Auxílio Emergencial – Supera Arcoverde, para as categorias ‘Agremiações: bois, ursos e similares’ e ‘Músicos, musicistas, cantores e cantoras’.

Os recursos podem ser feitos até a próxima segunda-feira (10/05), conforme orientações constantes no Edita. Os anexos dos resultados estão disponíveis no link:  www.arcoverde.pe.gov.br/pag/edital .

O cronograma dos prazos sofreu alterações, tendo em vista a conclusão do processo de homologação. Ressalta-se que o ato da inscrição não garante o recebimento do benefício, em virtude de limite orçamentário estabelecido para cada categoria, assim como os critérios dispostos no edital, que estão sendo avaliados nas documentações apresentadas pelos solicitantes.

Com o Edital, o programa fará pagamento do auxílio municipal para artistas cujas inscrições forem homologadas, estabelecendo R$ 600,00 (seiscentos reais) em parcela única, para inscritos na categoria ‘Agremiações: bois, ursos e similares’, e R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) para inscritos na categoria ‘Músicos, musicistas, cantores e cantoras’.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...