quinta-feira, 13 de maio de 2021

Ministério publico da parecer favorável ao retorno de Wellington da LW e Delegado Israel Rubis a Prefeitura de Arcoverde

Foto: Divulgação


Nesta quinta-feira, 13 de maio, o Ministro Alexandre de Moraes do Tribunal Superior Eleitoral, emitiu parecer favorável para que as sanções impostas de cassação do registro e inelegibilidade de Wellington Maciel e seu vice, Delegado Israel Rubis, sejam afastadas.

Com isso, afasta-se a possibilidade de novas eleições na cidade. A notícia veio mediante agravo do recurso especial eleitoral, processo nº 0600294-48.2020.6.17.0057 interposto por Wellington da LW, seu vice Israel Rubis e a ex-prefeita Madalena Britto para apreciação do Ministério Público Eleitoral.

O vice-procurador Geral Eleitoral Renato Brill de Góes, emitiu parecer pelo afastamento das condenações de perda do mandato (cassação) e inelegibilidade (proibição de se candidatar) do prefeito Wellington Maciel, do vice-prefeito Delegado Israel e da ex-prefeita Madalena Britto, aumentando de forma significativa a possibilidade de retorno dos dois a frente da prefeitura do Município.


Informações: Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário