Advertisement

Facebook

Centro de Inclusão e Oportunidades abre inscrições para o Curso de Roteiros, Trilhas e Caminhadas Ecológicas em Arcoverde


O Centro de Inclusão e Oportunidades de Arcoverde está com inscrições abertas para o Curso de Roteiros, Trilhas e Caminhadas Ecológicas. A atividade acontece no antigo Centro de Cultura, de 15 a 18 de junho, em período integral (manhã e tarde). Para se inscrever, é necessário ter a partir de 18 anos de idade e apresentar cópia de RG, CPF, comprovante de residência e o número do NIS.

Dentro do conteúdo programático estão temas como: identificação dos espaços existentes; identificação do espaço natural como recurso turístico aproveitável; impactos do turismo sobre o meio rural; atrativos e recursos turísticos; mercado turístico em áreas naturais; tipos de turistas; identificação das potencialidades nas propriedades e elaboração de roteiros turísticos.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no antigo Centro de Cultura, localizado na Avenida Pedro Segundo, s/n°, no horário das 8h às 14h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3821-9019.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...