Advertisement

Facebook

AESA recebe a visita do Conselho Regional de Fisioterapia – CREFITO1

Na última terça-feira (18/05) o Presidente da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA, Alexandre Lira, junto a diretora do ESSA, Escola Superior de Saúde de Arcoverde, Luciene Nascimento, e da Coordenadora do curso de Fisioterapia da AESA, Julyana Mergulhão receberam a comissão gestora do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Primeira Região – CREFITO1, liderados pelo seu presidente Dr. Silano Barros. 

Nessa visita Silano Barros pôde conhecer as instalações da futura Clínica Escola de Saúde de Arcoverde, onde foram feitas vistorias para que a  mesma possa seguir todos os protocolos exigidos pelo conselho. Após a visita o presidente do CREFITO1, realizou uma palestra para alunos dos 8° e 9° período de Fisioterapia da AESA, no auditório da instituição, seguindo todos os protocolos sanitários (como o uso de álcool em gel e distanciamento social), com o tema “Me formei e agora?”, onde foram abordados assuntos relacionados ao campo de trabalho na área da Fisioterapia, que também foi transmitida através do Instagram da AESA (@aesaoficial). 

Segundo o Presidente do CREFITO1 “A AESA está de parabéns em todos os quesitos, estando o conselho, inteiramente a disposição dessa grandiosa instituição.” 

A Clinica Escola de Saúde tem previsão para ser inaugurada no início de junho, e contará com atendimentos nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia e Farmácia. 

Fotos: AESA/Divulgação  

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...