Advertisement

Facebook

Programa Supera Arcoverde: pagamentos do auxílio emergencial começam a partir de 19 de maio

Lançado pela Prefeitura de Arcoverde no último mês de março, com o propósito de socorrer famílias em situação de pobreza no município, o Programa Supera Arcoverde vai iniciar os pagamentos da primeira parcela a partir do próximo dia 19 de maio. Já a segunda parcela do auxílio está prevista no cronograma para ser iniciada a partir do dia 18 de junho.

O anúncio foi feito na noite de ontem (29/04), pelo prefeito em exercício de Arcoverde, Wevertton Barros de Siqueira (Siqueirinha). “Antes do São João, a Prefeitura já terá ajudado as pessoas que mais sofrem com os efeitos econômicos da Covid-19”, frisou o gestor interino em suas redes sociais, afirmando também que o contrato que oficializa os pagamentos pela Caixa Econômica já foi assinado.

Através do Supera Arcoverde, as famílias mais carentes da cidade, em especial aquelas que não recebem nenhum tipo de benefício, terão uma ajuda financeira da Prefeitura. O programa também irá contemplar a prorrogação de impostos municipais e a abertura de um refis, para facilitar o pagamento de tributos.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...