Advertisement

Facebook

Prefeitura de Garanhuns anuncia retorno da Academia no Parque Euclides Dourado

O prefeito Sivaldo Albino se reuniu com o Secretário de Juventude Esportes e Lazer, Carlos Tevano, e parte de sua equipe, para decidir a volta das aulas na Academia Garanhuns, localizada no Parque Euclides Dourado. A retomada da prática de esportes faz parte do avanço do município no plano de convivência com a Covid-19.

A partir da próxima segunda-feira (12), as aulas na Academia Garanhuns voltam a acontecer das 05h às 09h e de 16h às 20h, em horários marcados de acordo com a carteirinha de acesso. Para realização das atividades musculares, o aluno deverá apresentar atestado médico, usar a máscara e seguir os parâmetros exigidos para o combate da Covid-19.

“Estamos adotando um plano estratégico, para que possamos oferecer aos matriculados mais segurança. Seguiremos todos os protocolos, desde a chegada com a aferição de temperatura, durante a permanência, com a higienização dos equipamentos, o uso da máscara, até a saída do aluno”, pontua o secretário.

As aulas de Jump e Aeróbica também voltarão a acontecer diariamente e para participar, o interessado deve solicitar senha de acesso na secretaria, localizada no Parque Euclides Dourado. Atualmente, cerca de 330 pessoas estão matriculadas para os serviços oferecidos pelo Governo Municipal.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...