quarta-feira, 3 de março de 2021

“Conexão Municípios” promove famtour virtual pelos municípios do Sertão e Agreste


O programa Bora Pernambucar avança com novo projeto neste mês de março. Encabeçada pela Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, a ação “Conexão Municípios - Famtour Virtual” visa aproximar agentes de viagens e os municípios do Estado. Nesta quinta-feira, haverá uma edição oferecendo um passeio pelas cidades de Bonito e São José do Belmonte. O encontro online acontece a partir das 16h, via Google Meet.

“As interações com os municípios que compõem o Estado tornaram-se mais intensas desde as primeiras ações do Bora Pernambucar. Entre encontros e capacitações, foram realizadas vistorias e ações de estruturação com os municípios. Durante a pandemia da Covid-19, seguindo à risca os protocolos sanitários, demos continuidade a projetos e ações, que com foco na capacitação e divulgação dos destinos e seus respectivos equipamentos turísticos e culturais. Nesta nova etapa, com o famtour, buscamos a interlocução das cidades com o trade, fomentando a inclusão das cidades nos roteiros comercializados”, comenta o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

O famtour virtual tem como principal objetivo conectar e aproximar os municípios, agências de viagens e gestores locais para apresentar os atrativos e potencialidades de cada lugar e ainda promover a discussão de métodos de comercialização e divulgação dos destinos. O link da reunião será encaminhado após a inscrição: https://forms.gle/izJRLeiMfBCRqtbQ6

Novidades sobre os destinos do Estado podem ser acessadas no perfil do Instagram do Descubra Pernambuco (@descubrapernambuco), que integra o programa de interiorização mantido pelo Governo de Pernambuco, o Bora Pernambucar, e ainda pelo site www.borapernambucar.com.br.


Serviço:
Conexão Municípios - Famtour Virtual (Bonito e São José do Belmonte)
Dia: 4 de março
Horário: 16h
Meio utilizado: Google Meet.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário