Advertisement

Facebook

Centro de Inclusão de Arcoverde abre inscrições para o Curso de Operador de Telemarketing, nesta sexta-feira



O Centro de Inclusão de Arcoverde abre, nesta sexta-feira, 05 de março, as inscrições para o Curso de Operador de Telemarketing. As inscrições são presenciais e estarão disponíveis no novo espaço do Centro de Inclusão, localizado na Avenida Pedro II, s/n° (antigo Centro de Cultura), no horário das 8h às 15h.

As aulas acontecem às segundas e terças, das 14h às 17h, respeitando todos os protocolos de saúde da Covid-19. Para se inscrever, é necessário ter a partir de 16 anos, apresentar xérox de identidade, CPF, comprovante de residência e número do NIS.

Entre o conteúdo programático está definição da palavra Telemarketing, definição e tipos de marketing, o telemarketing como ferramenta do marketing direto, apresentação do que é um Call Center, tipos de negociação pelo serviço de telemarketing, caraterísticas de um operador, técnicas de atendimento, trabalho em grupo, marketing pessoal, atendimento, o telefone como instrumento de vendas, entre outros.

As aulas começam no dia 09 de março. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (87) 3821-9019, ou no Facebook do Centro de Inclusão, pelo link: https://www.facebook.com/Centro-de-Inclus%C3%A3o-de-Arcoverde-627574890606181 .

Ascom – Prefeitura de Arcoverde

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...