Advertisement

Facebook

Projeto Ensaios do Carnaval com André Rio e Bloco das Ilusões ganha versão online neste sábado

Foto: Creuza Santos

Destaque no Galo da Madrugada há mais de 25 anos, o cantor e compositor André Rio comanda, ao lado do Bloco das Ilusões, edição exclusivamente online do Projeto Ensaios do Carnaval, na sede da agremiação. A live da prévia, que marca sua 14º edição, será neste sábado, 6 de fevereiro, a partir das 18h, com transmissão simultânea no canal do Youtube do cantor e do Clube de Máscaras, com os convidados especiais, promovendo uma verdadeira mistura de cores e ritmos.

Como em todos os anos, onde o projeto já trouxe mais de 150 convidados, entre eles Emílio Santiago, Luiza Possi e grandes nomes da cultura pernambucana, o pernambucano recebe o Maestro Spok, o guitarrista Luciano Magno e a sambista Carla Rio, em uma noite de diversidade musical. “Como fazemos há quatorze anos, teremos nossos “ ENSAIOS DO CARNAVAL “, desta vez em versão online. Convidamos a todos a se unir a gente nessa grande festa, diretamente do sofá da sala. Vista a fantasia e vem celebrar conosco um carnaval diferente, mas com muito amor”, convida André Rio.

Todos os profissionais envolvidos estarão seguindo os protocolos de segurança, respeitando o distanciamento e o uso de máscara.” Faremos uma grande prévia carnavalesca, para alegrar a nossa alma foliã. Muito Frevo de Bloco, Canção e de Rua. Estaremos AO VIVO, diretamente da sede do GALO, pra dar início ao nosso Carnaval diferente, mas muito animado”, conclui.

André Rio é Frevo e Carnaval. Com mais de 100 frevos gravados, 26 anos cantando no Galo da Madrugada, 20 turnês internacionais, passando por 12 países, levando o Carnaval de Pernambuco. No setlit sucessos como “Chuva de Sombrinhas”, “Sou Teu Amor”, “O Bicho Vai pegar”, “O Homem Da Meia Noite”, “Me Leva”, “Se Joga e Vai”, além de “Último Regresso”, de Getúlio Cavalcante.

A live será transmitida simultaneamente nos canais: youtube.com/andreriooficial e no Galo da Madrugada.

Angélica Souza

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...