Advertisement

Facebook

‘Programa Criança Alfabetizada’ é retomado com melhorias em Garanhuns

A secretária de educação de Garanhuns, Wilza Vitorino, recebeu na última quarta (17), nas dependências da Secretaria de Educação, representantes da Gerência Regional de Educação do Agreste - GRE. O encontro teve por objetivo alinhar a retomada do ‘Projeto Criança Alfabetizada’, de iniciativa do Governo do Estado através da Secretaria de Educação e Esportes.

O encontro contou com a presença da representante da Coordenação de Educação Especial da Gerência Regional, Iranilde Arruda, que destacou a importância desta modalidade em todos os níveis da Educação. Ainda nesta comitiva, esteve presente a pessoa responsável pelo transporte escolar da GRE, importante elemento na composição da educação pública.

Diante deste cenário pandêmico, as ações dentro da educação estão sendo retomadas de forma gradativa, respeitando todas as recomendações dos órgãos de saúde. A secretária de educação reforça que segue cumprindo o plano de governo do prefeito Sivaldo Albino, para que Garanhuns seja referência no ensino da educação infantil ao 9º ano do fundamental no interior do estado.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...