sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Arcoverde vai promover mais ações para jovens em cumprimento de medidas socioeducativas e mapeamento em segmento de Cultura

Na manhã desta sexta-feira (05), a aconteceu uma reunião entre a Secretária de Cultura de Arcoverde, Maria Juliana de Aguiar, a chefe do Departamento de Patrimônio, Preservação e Memória, Sandra Lira, e o diretor executivo de Cultura, Claudiney Mendes, com a diretora da Secretaria de Assistência Social, Rafaela, e Ricardo, coordenador do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

“Na ocasião, fechamos parcerias para a realização de projetos. Entre elas, parceria para o atendimento de jovens em cumprimento de medidas socioeducativas de liberdade assistida e prestação de serviço comunitário, além de apoio ao mapeamento dos terreiros inclusos no segmento de cultura de matrizes africanas da cidade”, informou a secretária de Cultura, Maria Juliana de Aguiar.

Para o prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, com os convênios entre as repartições municipais, a população vai ganhando mais trabalhos direcionados para o bem coletivo. “É muito importante termos cada vez mais iniciativas deste porte, onde a Cultura e a Assistência Social estarão juntas, fortalecendo a integração de equipes e outras ações para a nossa população”, ressaltou o gestor municipal.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário