Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde levou a ‘Sala do Empreendedor Itinerante’ ao bairro do Jardim da Serra

Foto: Amannda Oliveira

Nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos da Prefeitura de Arcoverde realizou no bairro do Jardim da Serra, a primeira reunião do projeto ‘Sala do Empreendedor Itinerante’. A iniciativa, que foi lançada no último dia 12, tem por objetivo levar orientação para quem deseja se tornar microempreendedor, por meio de palestras e outras atividades formativas.

A reunião ocorreu durante o turno da manhã, na Creche Professor José Rabelo, contando com a participação de moradores e lideranças da referida comunidade.  “Esse projeto tem a intenção de qualificar, capacitar, formalizar e ser parceiro nessa jornada de empreendedorismo. Estamos com vários cursos, várias ações e uma série de coisas para que possamos beneficiar tanto os associados das diversas associações, quanto à comunidade, de uma forma geral”, ressalta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Antônio Gibson Siqueira, sobre a ação.

A programação de reuniões continua sempre às quartas-feiras, pela manhã, com duração média de duas horas. Confira abaixo os próximos bairros que serão contemplados pelo projeto:

Dia 24/02 – Cohab I
Dia 03/03 – Boa Vista
Dia 10/03 – Residencial Maria de Fátima Freire
Dia 17/03 – Vila São Francisco
Dia 24/03 – Manoel Borba e adjacências
Dia 31/03 – São Miguel
Dia 07/04 – Praça do Escorrego
Dia 14/04 – Jardim da Serra
Dia 21/04 – Alto do São Cristóvão
Dia 28/04 – Cidade Jardim
Dia 05/05 – Cohab II
Dia 12/05 – Loteamento Rocha
Dia 19/05 – Novo Arcoverde

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...