Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde faz plantio de 90 mudas de ipês no bairro da Boa Vista


Integrando a ação de arborização promovida pela Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente da Prefeitura de Arcoverde, por meio de parceria com a Compesa e a empresa Cultive Ambiental, na tarde da última segunda-feira, 15 de fevereiro, foram plantadas na Av. Conselheiro João Alfredo, entre a Boa Vista e a Cohab I, o total de 90 mudas de ipês amarelos nos canteiros disponíveis.

Para o morador da referida localidade, Gilson Martins, que é blogueiro e radialista esportivo, a iniciativa se faz de extrema necessidade para chamar a atenção de outras cidades por esta causa.  “Eu posso até relatar que uma cidade muito arborizada é muito importante, porque destaca o município, principalmente o turismo e as pessoas que residem”, afirmou.

A ação seguirá até o próximo dia 22 de março, quando outros pontos do município também serão contemplados.  Desde o início do processo de arborização neste ano em Arcoverde, já foram plantadas mudas como Jacarandá e Ipê, nas localidades do Residencial Maria de Fátima e do Riacho do Meio.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...