Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde, através das Secretarias de Saúde e de Planejamento, promove vistoria nas unidades de saúde no município

A Prefeitura de Arcoverde, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e de Planejamento, promoveu nesta terça-feira (02/02), vistorias às unidades do CAPS II, Centro de Regulação e Centro de Especialidades Médicas (Santa Ramos).

“O intuito destas visitas, que já iniciamos no mês de janeiro, é constatar de perto os processos e andamentos das atividades de cada unidade que integra a rede municipal de Saúde. Desta forma, estamos observando onde determinados serviços precisam ser melhorados, assim como os atendimentos ao público da nossa cidade”, informou o secretário municipal de Saúde, Dr. Álvaro Neves, que na ocasião esteve acompanhado da secretária municipal de Planejamento, Socorro Vidal.

Para o Prefeito Wellington Maciel, as vistorias regulares consistem especialmente em adequar o planejamento da gestão a uma melhor prestação de serviços, para todos que utilizam frequentemente os diversos equipamentos da Saúde em Arcoverde. “Com esta aproximação da gestão no cotidiano da população, temos a noção do que realmente precisa ser otimizado para cada setor responsável na referida área”, ressaltou o gestor municipal.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...