Advertisement

Facebook

Centro de Inclusão de Arcoverde abre inscrições para o Curso de Camareira na próxima segunda-feira


Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, a capacitação profissional se mostra fundamental para desenvolvimento de novas habilidades do trabalhador. Sendo assim, a Prefeitura de Arcoverde, através do Centro de Inclusão, abre na próxima segunda-feira (15), as inscrições para o Curso de Camareira. As inscrições acontecem na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, no antigo Centro de Cultura, das 08h às 13h. Para se inscrever, é necessário ter à partir de 18 anos, apresentar xérox de identidade, CPF, comprovante de residência e número de NIS.

No conteúdo programático, os alunos irão aprender técnicas de atendimento, higienização e arrumação de meios de hospedagem como hotéis e pousadas. O curso é uma parceria com o Sistema Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR e Associação Comercial de Arcoverde – ACA. As aulas acontecem de 23 a 26 de fevereiro no período integral no auditório da ACA.

 “Após um período de ações a distância devido à pandemia, retomamos as nossas ações presenciais para capacitar as pessoas para o mercado de trabalho. O prefeito Wellington Maciel se comprometeu em sua campanha, com a capacitação profissional. Essa foi uma das suas bandeiras e começamos o ano cumprindo este compromisso,” destacou a coordenadora do Centro de Inclusão, Amannda Oliveira.

Mais informações através do telefone: (87) 3821-9019.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...