sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Associação Comercial de Arcoverde deu posse a nova diretoria

Foto: Amannda Oliveira

A Associação Comercial de Arcoverde empossou na noite de ontem (04), a nova diretoria para o biênio de 2021/2022 que terá como Presidente Miguelito Rodrigues Almeida Júnior, sócio da empresa Líder Empresarial. Miguelito substitui Rodrigo Henrique que assume a Diretoria de Marketing. 

A solenidade transmitida pela TvLW contou com a presença ex-presidentes da associação, diretores e ex-diretores, além do Prefeito Wellignton Maciel e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Antônio Gibson Quirino Siqueira, que assume a vice-presidência.

Foto: Amannda Oliveira

O ex-presidente Rodrigo Henrique abriu a cerimônia de posse falando um pouco da sua gestão e do papel importante que a ACA tem dentro do comércio de Arcoverde. Em conversa com o blog, ele destacou algumas das ações da sua gestão “Eu iniciei o mandato com o com o objetivo principal de aproximar os associados da associação de que estivessem mais participativos e que pudessem usufruir dos serviços da associação que sempre foram oferecidos mais nem sempre muito utilizados e conseguimos fazer muita parceria para que pudéssemos trazer muitos serviços. Entre as ações dessas parcerias eu destaco os cafés da manhã quase sempre semanais onde nos reuníamos na associação para ter sempre um aprendizado a mais e aumentar a competividade do seu negócio e o network entre os comerciantes.”

Também destaco as consultorias gratuitas para os associados. Essas consultorias eram feitas por associados para associados, então o associativismo foi bem forte nesse sentido que os empresários entenderam que precisam estar junto; por que os comércios da cidade crescendo todos se beneficiam. E eu tenho certeza que Miguelito vai conseguir ampliar isso. Ele é muito competente, conhece muita gente e eu tenho certeza que ele vai fazer a ACA ainda mais forte. Infelizmente em 2020 nós tivemos a pandemia que foi na contramão disso, fazendo com que nos afastássemos fisicamente, mais depois fizemos várias reuniões online  buscando soluções, fizemos o café online, muitas pessoas que nunca haviam pisado na associação começaram a frequentar e isso me fez muito feliz. Acho que essa é a principal contribuição que eu deixo a associação.

Foto: Amannda Oliveira

O Prefeito de Arcoverde Wellington Maciel destacou a importância do associativismo e reafirmou o seu compromisso com a cidade de Arcoverde e o comércio local. A minha sala sempre estará aberta ao comércio desta cidade. Queremos que 80% das licitações da prefeitura sejam com empresas arcoverdenses, começando do pequeno. 

Quero parabenizar a gestão de Rodrigo Henrique, e desejar boa sorte ao novo presidente Miguelito Rodrigues.

Em seguida aconteceu de forma simbólica a passagem do livro de ata da Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ACA) das mãos do Ex-presidente Rodrigo Henrique para o atual Presidente Miguelito Rodrigues. 

Foto: Amannda Oliveira

O Presidente empossado Miguelito Rodrigues, destacou que vai trabalhar para fazer a ACA crescer ainda mais e pediu empenho de todos.
O presidente também falou com o nosso blog.

Foto: Amannda Oliveira

" Amannda o maior intuito dessa gestão é agente trazer o empresário pra dentro da ACA, ver as necessidades de cada seguimento e tentar ser um facilitador das ações que eles precisam. Vamos buscar várias parcerias dos vários setores possíveis pra conseguir fazer uma gestão mais dinâmica e mais prática, deixando a burocracia que tanto atrapalha a vida do empresário e tentar fazer a prática, tentar trazer o resultado mais rápido,até por que nós estamos em uma pós pandemia e precisamos de resultados mais eficientes. Os empresários poderão contar com a ACA."

Amannda Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário