Advertisement

Facebook

Secretário de Saúde de Arcoverde promove reuniões de planejamento e inicia visitas em unidades da rede municipal

Com o intuito de efetivar o planejamento de diversas ações para o ano de 2021, nos serviços oferecidos à população de Arcoverde, o secretário municipal de Saúde, Dr. Álvaro Neves, deu início na última segunda-feira, 04 de janeiro, a uma série de reuniões abrangendo a Rede Municipal de Saúde e os seus diversos atendimentos. Na sede da repartição municipal, localizada no Centro Administrativo Antônio Olímpio dos Santos, Dr. Álvaro já esteve reunido com a coordenadora de Saúde da Mulher, Valdirene Carvalho; a coordenadora de Atenção Básica, Socorro Vidal; a coordenadora de Saúde Mental, Cynthia Brito; a primeira-dama do município, Célia Rejane Vidal Maciel; os representantes da Diretoria de Recursos Humanos, Administração e Departamento de Patrimônio do município, Paulo Sérgio Diniz, Pedro Rinaldo e Yuri Mucarbel; a coordenadora de Regulação, Bruna Remígio; a coordenadora municipal de PNI (Programa Nacional de Imunização), Cláudia Cunha; entre outros participantes que constituem a gestão, como coordenadores internos, diretores, colaboradores e prestadores de serviço da Saúde de Arcoverde. 

“Estes encontros de planejamento irão continuar com todos os responsáveis pelas diversas equipes de trabalho, tendo por objetivo abordar melhorias na prestação dos atendimentos oferecidos à população pela Secretaria Municipal de Saúde. Já estamos identificando pontos que necessitam de reestruturação e a nossa meta é fortalecer a qualidade do trabalho que vem sendo desempenhado”, ressaltou Dr. Álvaro Neves. 

O secretário municipal também realizou nesta primeira semana a frente da pasta, visitas aos serviços da rede, iniciando pela Unidade Básica de Saúde da Família - UBSF Jardim Petrópolis, onde esteve na última quinta-feira, 07 de janeiro, com a coordenadora de Saúde Básica, Renata Remígio, e a coordenadora do Centro da Mulher, Valdirene Carvalho, acompanhando os processos de assistências do Sistema Único de Saúde (SUS). 

Neste mesmo dia, também foi até à Policlínica Dr. Paulo Rabello, localizada entre os bairros Boa Esperança e JK, com o intuito de avaliar o atendimento especializado na promoção e recuperação da saúde, promovido pela referida unidade de nível intermediário do SUS em Arcoverde. 

ASCOM


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...