Advertisement

Facebook

Projeto Café em Cena oferece Minicurso " O Ensino da Arte através da Cultura Popular" em janeiro

O Projeto Café em Cena realiza no período de 11 a 20 de janeiro, as inscrições para o Minicurso "O Ensino da Arte através da Cultura Popular". A ação foi contemplada através do prêmio da Lei Aldir Blanc que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública. Uma oportunidade para a continuação do projeto de maneira a valorizar os objetivos deste contribuindo com a prática do diálogo e a promoção do respeito e cidadania. O projeto tem um caráter voltado à educação, com temáticas voltadas aos direitos humanos e “minorias”, e assim estará realizando um Mini Curso para a formação de Professores e Artistas. 

MINI CURSO – O Ensino da Arte através da Cultura Popular: diálogos e contribuições para os diferentes contextos educativos/artísticos em Arcoverde.

Professor/Mediador: Givaldo Silva, graduado em História e Pedagogia, especialista em Psicopedagogia, Pesquisador, Produtor Cultural e Artista.

Público Alvo: Estudantes Cursando Licenciaturas e Graduações, Professores e Artistas.

Data: 25 a 29 de Janeiro de 2021.

Duração: 10h/a, de forma remota via Google Meet e youtube.

EMENTA

Estudos de teorias e práticas relativas à arte educação e às culturas populares, tendo como eixos de análise, questões epistemológicas, ontológicas, históricas, contemporâneas com o olhar voltado a educação popular e suas práticas.

OBJETIVO GERAL

Promover o debate sobre as contribuições da educação e das culturas populares para o ensino da arte e a valorização da cultura/expressividade/identidade cultural local. 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através de formulário digital disponibilizado pelo instagram (somente a partir do dia 11/01) @projetocafeemcena e whatsapp. 

CERTIFICADO

Para que xs participantxs possam receber certificado terão que participar 75% das vivências. 

INFORMAÇÕES:

Instagram @projetocafeemcena
Whatsapp (87) 99103 2998
@bobartes @luismassilon_psi

Informações: Givaldo Silva  (Bob)

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...