Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde realizou novas ações de Serviços Públicos no sábado (16), no São Cristóvão e na zona rural

Durante os trabalhos deste sábado  (16), a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente da Prefeitura de Arcoverde, por meio de suas equipes, sob a coordenação do titular da pasta, e supervisão do Prefeito Wellington Maciel, realizou   intervenção e revitalização do sistema de canalização (tubos) de resíduos sólidos e líquidos na Rua Pinheiro Machado. 

“Além disso, executaram-se ações de revitalização do pavimento rompido (calçamento), no acesso ao Santuário da Terra da Misericórdia (CEDEC), zona rural de Arcoverde, e na Trav. Davi Liberalino de Sousa, bem como de várias ordens de serviços, decorrentes de serviços realizados pela Compesa, quando da manutenção da tubulação de abastecimento de água para consumo humano, que são semanalmente informadas à Secretaria”, destacou o vice-prefeito e secretário municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Israel Rubis. 

 

Em continuidade aos serviços realizados, o Departamento de Iluminação Pública (SSPMA), realizou dez manutenções, nas ruas Gumercindo Cavalcanti, Edvaldo Soares da Silva, 25 de março, Peri Peri, São Cristóvão, Padre José de Anchieta, Av. José Bonifácio, Praça Arcelino de Brito. 

 

Com relação à coleta de resíduos sólidos da construção civil, e outros, foram realizadas intervenções na Av. José Bonifácio, e Antonino Araújo. 

 

As medidas realizadas visam garantir segurança pública/viária, bem-estar, saúde, e qualidade de vida aos munícipes de Arcoverde, em consonância com os fins da gestão do Prefeito Wellington.  

 

“Importante salientar que o munícipe de Arcoverde também é muito importante na conservação do ambiente, ao realizar o descarte do lixo domiciliar dentro dos critérios sanitários, e evitando de jogar entulhos e materiais sólidos, nas ruas, e nos canais e tubulação de esgoto. O destaque do trabalho de hoje é para recomposição do pavimento da estrada que dá acesso ao CEDEC, santuário religioso muito conhecido dos munícipes de Arcoverde”, ressalta Israel Rubis. 


ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...