Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde e Cedec fecham acordo para apicultura e outras ações na Serra das Varas


A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Agricultura, em parceria com o Centro de Educação e Desenvolvimento Comunitário (Cedec), concluíram neste sábado (30/01), o acordo envolvendo a produção de apicultura e outras ações no distrito de Serra das Varas. A reunião ocorreu com as presenças do Prefeito Wellington Maciel, do Padre Adilson Simões e do secretário municipal de Agricultura, Kelsen Ferreira de Araújo.

“Estivemos no Cedec hoje, em reunião com o Padre Adilson Simões e concluindo acordo de parcerias no âmbito da apicultura, envolvendo também o beneficiamento de castanha de cajú e algumas sessões de espaços para os jovens da comunidade, favorecendo atividades como práticas de informática, futebol e academia”, informou Kelsen Ferreira de Araújo.

Para o Prefeito Wellington Maciel, o apoio em ações desenvolvidas pelo Padre Adilson Simões no distrito de Serra das Varas, possibilita uma importante parceria direcionada especialmente para trabalhadores, moradores e estudantes da zona rural de Arcoverde. “Com mais esta iniciativa sendo firmada, estamos favorecendo que a comunidade obtenha uma série de atividades que visam maior incentivo tanto aos produtores rurais, como demais segmentos, que também irão contar com mais trabalhos envolvendo a participação de entidades e da própria gestão municipal”, ressaltou.

Além de Serra das Varas, a Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Arcoverde está apoiando a cadeia de produção da apicultura desenvolvida pelo Povoado de Pereiros e pela Fundação Terra. 

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...