sábado, 2 de janeiro de 2021

Emoção marca posse de Sivaldo Albino em Garanhuns

 Foto: Thomas Ravelly

A emoção tomou conta de Sivaldo Albino, ao tomar posse como refeito com o seu vice Pedro Veloso ontem. Num discurso emocionado , Sivaldo falou sobre a importância da honestidade na vida pública e em mudanças que venham a fazer a diferença na vida do povo de Garanhuns. 

Em seu discurso depois de empossado, na Câmara de Vereadores, Sivaldo lembrou a sua passagem pela Casa Raimundo de Moraes, quando exerceu quatro mandatos parlamentares, inclusive por duas vezes sendo eleito presidente do Poder Legislativo. 

                                                                     Foto: Thomas Ravelly

Sivaldo fez menção aos pais e irmãos, que prestigiaram a solenidade no prédio da Câmara, citando ainda os nomes de vários amigos de infância e adolescência que acompanharam sua caminhada política e estavam presentes à cerimônia. 

“Hoje estou aqui como prefeito e junto com minha equipe vamos escrever uma nova história, iniciar um novo tempo, mudar para melhor a vida do povo de Garanhuns”, concluiu Sivaldo. 

Em seguida, no Palácio Celso Galvão, o novo prefeito de Garanhuns, recebeu das mãos do agora ex-prefeito Izaías Regis o comando da cidade por quatro anos. 

A Sivaldo e a toda a sua equipe desejamos um mandato de sucesso e sabedoria.

Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário