Advertisement

Facebook

Brinquedoteca Passos Para o Futuro realiza planejamento das atividades de janeiro, no Cecora

A equipe da Brinquedoteca Passos Para o Futuro, da Prefeitura Municipal de Arcoverde, reservou esta primeira semana do ano para planejar as atividades que serão executadas durante o mês de janeiro. As ações visam abordar alguns dos direitos garantidos pelo ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.

“Serão confeccionados materiais junto com as crianças, e nos dias 27 e 28 de janeiro, será realizada a culminância do projeto, para que eles possam utilizar os materiais produzidos”, informou a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Padilha.

A Brinquedoteca Passos Para o Futuro foi inaugurada em 11 de novembro de 2020, no Cecora, e é considerada a primeira no Brasil existente em centro comercial e feira livre. Sua disponibilidade visa à erradicação do trabalho infantil em Arcoverde, começando pelo referido centro de compras. O espaço atualmente beneficia cerca de 40 crianças, na faixa etária dos 4 aos 12 anos, possibilitando um melhor aproveitamento de tempo pedagógico e social.

Informações: ascom

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...