Advertisement

Facebook

Aesa-Cesa-Essa realiza colação de grau cumprindo normas sanitárias

A AESA (Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde) junto ao CESA (Centro de Ensino Superior de Arcoverde), e ESSA (Escola de Saúde de Arcoverde), realizou na última sexta-feira a colação de grau dos cursos de Biologia, Matemática, Letras, Pedagogia, Geografia, História, Gestão Comercial, além da primeira turma de Bacharelado em Psicologia.

A cerimônia aconteceu no auditório da AESA, e contou com a presença do Presidente da AESA (Alexandre Lira) do Diretor do CESA (Franklin Freire), e da Diretora da ESSA (Luciene Ferreira), além dos alunos concluintes que na oportunidade ouviram a palavra dos Diretores e em seguida realizaram a assinatura das atas.

“É muito importante mostrar que estamos preparados em todos os sentidos, nos preocupando sempre com as normas sanitárias estabelecidas, sem deixar de darmos andamento a todos os protocolos que beneficiam nossos alunos!” Afirmou Franklin Freire.

A AESA informou ainda que somente 50% dos alunos realizaram a colação de grau, podendo aqueles que não estiveram presentes procurar a secretaria da IES no horário que vai das 8h às 13hrs, de Segunda a Sexta-Feira para a assinatura da ata de colação de grau dos seus respectivos cursos.

A AESA hoje conta com mais de 2000 alunos, 15 cursos de graduação (Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogo), 9 Pós Graduação e atende mais de 30 cidades que se beneficiam dessa grande instituição de ensino superior.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...