domingo, 13 de dezembro de 2020

Sivaldo Albino prestigia acesso do Sete de Setembro a 1.ª divisão do pernambucano

Foto:Thomas Ravelly

O prefeito eleito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) mostrou mais uma vez que é pé quente, gíria comum no futebol. Foi assim na tarde deste domingo quando Sivaldo esteve mais uma vez acompanhando o jogo do Sete de Setembro, de Garanhuns, à convite da diretoria do clube, que precisava vencer o Porto de Caruaru no Estádio Gigante do Agreste, do time setembrino, para garantir o acesso à Serie A do Campeonato Pernambucano de futebol profissional em 2021.

O gol da vitória veio somente aos 46" do segundo tempo, dos pés do meia atacante Thiago Bagagem, herói da conquista. O campeão da divisão de acesso foi o Vera Cruz, de Vitória de Santo Antão, mas o vice-campeonato setembrino garante o time de Garanhuns na elite estadual, principal objetivo do clube do Agreste Meridional.

Muitos torcedores acompanharam a partida do lado de fora do estádio, já que a partida foi de portões fechados devido à pandemia. A festa foi completa.

Ao final do jogo, os jogadores comemoraram e agradeceram. Juntos no meio do gramado, Sivaldo Albino parabenizou a todos, atletas, comissão técnica, dirigentes e todos aqueles que contribuíram para o acesso, de forma especial e em nome do grupo, o técnico Cícero Almeida e o presidente setembrino, Juscelino Soares. E mais, garantiu que no próximo ano, tanto o esporte profissional quanto o amador receberão atenção especial da futura gestão municipal.

Informações: Ronaldo César

Nenhum comentário:

Postar um comentário