Advertisement

Facebook

Wellington da LW e Israel Rubis, falam do processo de transição do Governo Madalena Britto e reafirmam a implantação da Guarda Municipal ainda para 2021

Na manhã desta segunda (30), o Prefeito e Vice eleitos, de Arcoverde, Wellington da LW e Delegado Israel, participaram do Programa Revista das Cidades, na Rádio Independente FM, falando sobre detalhes do processo de transição do Governo Madalena Britto, para o início da gestão de Wellington.

Entre os pontos debatidos na entrevista, foi informado que o processo de transição envolve informações sobre gastos públicos, orçamento, contratos e convênios em andamento, projetos em realização e futuros, licitações realizadas, além da questão relacionada a servidores públicos.

Tanto Wellington, quanto Israel, foram unânimes em dizer que a transição está sendo extremamente pacífica, leal e democrática, com forte apoio da Prefeita Madalena. Durante certo momento da entrevista, Wellington agradeceu o apoio de Madalena, durante as eleições, e reconheceu e exaltou a liderança política dela, durante seus 24 anos de vida pública, além disso, ressaltou que iniciará a implantação da Guarda Municipal ainda em 2021.

Já o Vice-prefeito eleito, Delegado Israel ressaltou que a relação com a nova formação da Câmara Municipal será republicana, pacífica, e democrática, convidando a todos para apresentar projetos e ideias que possam melhorar ainda mais a cidade de Arcoverde. Wellington e Israel firmaram um compromisso, durante a entrevista, de trabalhar muito em benefício dos mais carentes, fortalecendo a geração de emprego/renda, e os serviços públicos básicos, tais como saúde, educação, e assistência social.

Fonte: Jornal Portal do Sertão

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...