Advertisement

Facebook

Ruas do Bairro Frei Damião em Buíque começam à receber terraplanagem e calçamento.

 

Em Buíque a Secretaria de Obras vem dando continuidade as obras de saneamento básico, terraplanagem e calçamento. Depois do Amaro, Guanumby e Tanque, agora é a vez do Bairro Frei Damião, o mais populoso bairro da cidade.

Cerca de 8 ruas terão calçamentos, saneamento básico, e antes do serem calçadas receberão a terraplanagem devido ao desnivelamento das ruas. No loteamento Colinas no Bairro Frei Damião e demais ruas, os serviços estão sendo executados com o remanejamento das águas, devido a quantidade que existia de esgoto que era despejado nas ruas, águas de serviços gerais. Com essas obras, o esgoto seguirá para uma galeria melhorando a qualidade de vida e saúde da população.



A empresa J.N Construtora assina a obra sob o comando de Ronaldo Andrade e segue acelerada para que seja entregue a população o mais breve possível.

Serão beneficiadas com saneamento básico e calçamento as ruas José Emanoel da Silva, Maria Marlene S. Santana, Felix de França Araújo, Horário dos Santos, Manoel Domingos Ramos, José de Barros Sampaio e Maria Dione de Carvalho.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...