Advertisement

Facebook

Garanhuns recebe nesta quinta-feira (22) o projeto EventosLAB




Recife, 20 de outubro de 2020 - O projeto EventosLAB - Prepara Pernambuco dá procedimento aos treinamentos para as empresas de eventos do Estado. A iniciativa do Sebrae-PE, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur, mais a Abeoc/PE, o Recife CVB e o Porto de Galinhas CVB, chega nesta semana a Garanhuns. O evento acontecerá nesta quinta-feira (22), das 14h às 17h, no Sesc de Garanhuns. 


“Garanhuns é o último município do Agreste pernambucano a receber o EventosLAB e acreditamos que será um sucesso, pois a cidade tem uma grande potencial para eventos. Serão apresentados os protocolos para que a retomada do setor ocorra de forma segura, preservando a saúde dos organizadores e do público”, comenta o presidente da Empetur, Antonio Neves Baptista.


O EventosLAB acontece sempre das 14h às 17h e os interessados podem realizar as inscrições gratuitamente pelo site www.even3.com.br/eventoslab Depois da Cidade das Flores, a próxima edição será no dia 27 de outubro, no Sest Senat em Serra Talhada.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...