Advertisement

Facebook

Divulgado trailer de " Let Him Go" com Kevin Costner e Diane Lane


A Focus Features, divisão da Universal, divulgou o pôster e o trailer de “Let Him Go”, filme em que Kevin Costner e Diane Lane viram Rambos para resgatar o neto das garras de uma família sádica.

Se o “setentão” Stallone é capaz de enfrentar um cartel mexicano sozinho, Costner, que tem uma década a menos e ainda conta com a ajuda de Lane, tampouco vacila contra uma quadrilha caipira nesse “Rambo: Até o Fim” (2019) mais refinado, para tomar na porrada a guarda do neto pequeno. O clima também lembra westerns clássicos de John Wayne, como “Rastros de Ódio” (1956) e “Jake Grandão” (1971).

Na trama passada nos anos 1950, o casal idoso descobre que a viúva de seu filho se juntou a um jovem agressivo, levando o único neto deles para uma região dominada pela mãe gângster do rapaz (vivida por Lesley Manville, de “Trama Fantasma”). Em visita ao “território inimigo”, eles tentam argumentar. Mas o trailer mostra que a situação sai do controle com troca de tapas entre as mulheres, descambando para socos, empurrões e tiroteio.

Vale lembrar que Costner e Lane já formaram casal no cinema antes: em “O Homem de Aço”, onde viveram Martha e Jonathan Kent, os pais do Superman (Henry Cavill).

O elenco também inclui Kayli Carter (“Godless”), Booboo Stewart (“Descendentes”), Jeffrey Donovan (“Burn Notice”) e Will Brittain (“Kong: Ilha da Caveira”).

Baseado no livro de mesmo nome de Larry Watson, “Let Him Go” tem roteiro e direção de Thomas Bezucha (“Monte Carlo”) e supostamente chega em 6 de novembro nos cinemas dos EUA.

A produção ainda não tem previsão de estreia no Brasil. 




Fonte:  Pipoca Moderna

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...