Advertisement

Facebook

Artista arcoverdense Caike Souza lança novo single " Fica Aqui" nas plataformas digitais

O pernambucano figura entre os artistas da nova geração da MPB Pop em ascensão no Brasil. Com uma proposta de sonoridade leve, sua musicalidade é uma combinação de MPB, com referências do Pop, e do R&B.

Com apenas 18 anos de idade, Caike Souza já possui mais de 10 mil seguidores no Instagram, 15 mil inscritos no Youtube e mais de 200 mil streams nas plataformas digitais, despontando como uma das principais apostas da nova cena pop de Pernambuco e do Nordeste.

O arcoverdense se prepara para lançar a sua nova música de trabalho “Fica aqui” em parceria com Selo Aurora Artística que chega às plataformas de música no dia 04 de setembro, e defende, com uma linguagem leve e jovem que não há tempo para se perder quando se ama. “Independentemente de qualquer tipo orgulho que haja nos relacionamentos, quando existe amor verdadeiro isso tem que ser valorizado mais que qualquer coisa, e vivido intensamente. Quando a música diz “não vamos perder o nosso curto tempo”, é justamente sobre não se importar com mais com nada que não seja viver o hoje juntos”, afirma o artista.

A faixa que une elementos da Nova MPB com referências do R&B e do Pop e teve a co-produção de Flávio Ferrari e Afonso Santti (Luamarte), dois dos principais nomes da atual cena Pop pernambucana. O single estará disponível a partir das 00h do dia 04/09 em todas as plataformas de música (Spotify, Deezer, Apple Music) e ganhará um clipe que será lançado às 18h do dia 04/09 no canal do Youtube do artista.

 ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...