Advertisement

Facebook

André Rio inicia comemoração dos 30 anos de carreira com frevo novo e live especial

Foto: Angélica Souza

Celebrando 30 anos de carreira, o cantor e compositor André Rio realiza live nesta sexta (7), às 20h, como parte das comemorações pelo lançamento do seu LP Modelo do Meu Terno, em agosto de 1990. O disco foi o primeiro álbum do artista. A live faz parte do projeto Ágora Sonora.

Será uma nova experiência para o cantor que vem se adaptando, desde o início da pandemia, com essa nova modalidade de realizar shows. A apresentação será pautada em “André Rio, voz e violão”, resgatando os arranjos originais de suas canções, tais quais foram composta. “É uma oportunidade de cantar novas canções e de tantas outras que fazem parte do meu repertório, em uma live diferenciada onde estaremos mais próximo, olhando nos olhos, em uma sala de bate papo”, explica André. “Trago também músicas que falam do momento que estamos passando, sendo uma grande troca de energia, sentindo a reação das pessoas, celebrando a vida e a arte”, conclui.

No repertório, uma viagem em seus 30 anos de carreira, com duas canções autorais, “Menina Morena”, uma parceria com o irmão Alírio Moraes e “O estrangeiro”, de André Rio. O show percorre pela carreira do artista como “Chuva de Sombrinha”, “Me Leva” e com a inédita, intitulada Frevo Rasgado”, uma parceria com Paulo Murilo Filho, que homenageia grandes símbolos do carnaval como Pitombeiras, Homem da Meia Noite, o grande Maestro Duda e o saudoso Moraes Moreira.

Serviço:

Projeto Ágora Sonora – André Rio 30 anos
Quando: sexta-feira, 7 de agosto de 2020, às 20h
Acesso: A live é privativa para grupos com, no mínimo, 25 pessoas com transmissão em um aplicativo de reuniões.

A contribuição inicial é de, no mínimo, R$ 20,00 mas a pessoa pode contribuir com quanto quiser e puder através de boleto bancário.

O participante receberá por e-mail e WhatsApp a confirmação da reserva e o guia para a transferência da contribuição.

Após a confirmação do pagamento, no dia da Ágora, o participante receberá as instruções para participar do evento.

As reservas podem ser feitas por aqui https://linktr.ee/agorasonora.

Angélica Souza

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...