Advertisement

Facebook

Projeto Ele lá nós aqui leva delivery solidário a famílias carentes em Arcoverde

Foto: Martina Freire

Clayton Thomaz De Souza, mas conhecido como Alph, era um jovem ator arcoverdense que estudava em João Pessoa e foi assassinado este ano de 2020. Uma das características dle era ajudar as pessoas mais carentes e isso era divulgado. Um grupo de amigos de Alph resolveu transformar a dor da sua perda e a saudade em ação em prol das pessoas mais carentes de Arcoverde, criando o projeto ELE LÁ NÓS AQUI.

Foto: Martina Freire

O projeto arrecada comida através de doações e entrega a famílias carentes almoços e jantar em quentinhas. A primeira edição aconteceu na Vila do Presídio. A segunda etapa chegou ao Jardim da Serra e vem mostrando a dura realidade de muitas pessoas da cidade que precisam de ajuda, seja para conseguir um colchão, seja para ter uma refeição por dia.

As visitas são feitas as famílias sem agendamento prévio para não gerar expectativa. Um projeto que merece a nossa admiração e apoio. Se você quiser conhecer o projeto entra no Instagram @elelaenosaqui e veja como pode ajudar. O pouco com a ajuda de todos é muito.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...