Advertisement

Facebook

Morre ex-prefeito de Timbaúba Gilson Muniz

Faleceu, no início da manhã de hoje, vítima de complicações cardíacas, o ex-prefeito de Timbaúba (1989-1992) e ex-deputado estadual (1995/1998), Gilson Muniz Dias, aos 77 anos.

Gilson Muniz era casado com Emércia, também ex-prefeita de Timbaúba (1997-2000). No ano de 2018 ele foi candidato nas eleições de 2018 pelo PSL e apoiou a candidatura a governador de Armando Monteiro, mas não obteve êxito na disputa. O sepultamento está marcado para amanhã na sua cidade.

O também ex-deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Timbaúba pelo PP, Marinaldo Rosendo, emitiu uma nota lamentando o falecimento do colega:

“Grande personalidade no estado de Pernambuco, Gilson Muniz foi importantíssimo para a representatividade timbaubense no cenário político regional e estadual.

Foi um dos maiores responsáveis pelo desenvolvimento timbaubense em diversos aspectos, principalmente quanto a saúde, estrutura e eventos.

Seu olhar sobre os morros será sempre seu maior exemplo e prova do quanto se doou para o bem-estar do povo. Com certeza, Doutor Gilson (como era carinhosamente chamado), deixa seu legado, muitas lições e, com certeza, muitas saudades.

Meus pêsames à sua família e ao povo timbaubense.”

Blog do Magno

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...