Kelly Preston, esposa do astro John Travolta, faleceu neste domingo (12) vítima da doença. Preston ficou conhecida por atuar em filmes como Irmãos Gêmeos, Jerry Maguire e O Gato. A artista que estava casada com John desde 1991, deixa dois filhos: Ella Bleu, de 20 anos, e Benjamin, de 9 anos. Em 2009, Kelly perdeu um filho – que foi encontrado morto pela babá durante viagem de férias da família no Caribe – , Jeff, na época com 16 anos.

A notícia da morte foi confirmada por familiares à revista People. “Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama”, disse um representante da família à publicação. “Depois de decidir realizar sua luta em particular, ela passou por tratamento médico por um tempo, ajudada por sua família e amigos mais próximos”, continuou o representante. “Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa, que se importava profundamente com os outros e trouxe vida a tudo o que tocou”, acrescentou.

Travolta confirmou a morte de sua esposa através de uma mensagem no Instagram. “Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou com coragem e o amor e apoio de muitos (…) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados”, escreveu o ator.

Blog do João Alberto