Advertisement

Facebook

Morre a atriz Kelly Preston, esposa de John Travolta


Kelly Preston, esposa do astro John Travolta, faleceu neste domingo (12) vítima da doença. Preston ficou conhecida por atuar em filmes como Irmãos Gêmeos, Jerry Maguire e O Gato. A artista que estava casada com John desde 1991, deixa dois filhos: Ella Bleu, de 20 anos, e Benjamin, de 9 anos. Em 2009, Kelly perdeu um filho – que foi encontrado morto pela babá durante viagem de férias da família no Caribe – , Jeff, na época com 16 anos.

A notícia da morte foi confirmada por familiares à revista People. “Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama”, disse um representante da família à publicação. “Depois de decidir realizar sua luta em particular, ela passou por tratamento médico por um tempo, ajudada por sua família e amigos mais próximos”, continuou o representante. “Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa, que se importava profundamente com os outros e trouxe vida a tudo o que tocou”, acrescentou.

Travolta confirmou a morte de sua esposa através de uma mensagem no Instagram. “Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou com coragem e o amor e apoio de muitos (…) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados”, escreveu o ator.

Blog do João Alberto


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...