Advertisement

Facebook

Prefeitura de Garanhuns fará testagem para Covid-19 em taxistas


A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que será realizada, neste sábado (27), das 09h às 12h, uma ação de testagem em massa, voltada exclusivamente para taxistas do município. A ação tem o intuito de detectar casos assintomáticos de Covid-19 entre os profissionais, e assim levar mais segurança para taxistas e passageiros que fazem uso dos serviços de transporte público individual.

Serão estabelecidos dois locais para testagem de todos os profissionais cadastrados no município. Das 09h às 11h, na avenida Santo Antônio (em frente a Don Pastello), serão testados os profissionais que atuam em pontos fixos no centro da cidade. Das 11h às 12h, na Avenida Oliveira Lima (ao lado do Bonanza Supermercados), serão testados os taxistas que atuam em pontos fixos nas demais localidades de Garanhuns. 

Para testagem, todo os taxistas deverão permanecer dentro dos seus veículos e apresentar documento de identificação com foto. Por fim, a Secretaria de Saúde solicita a compreensão de todos os taxistas, pois a ação poderá ser adiada, se as condições do tempo não forem propícias para testagem. Caso isso ocorra, uma nova data será anunciada. Posteriormente, a ação também será estendida para profissionais de outras categorias do município.

 ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...