Advertisement

Facebook

Previsão do tempo desta quarta-feira é de chuva em todo estado


Foto: Pixabay
 
A previsão do tempo desta quarta-feira (27) é de chuva em todo o Estado, de acordo com informações da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). Na Região Metropolitana do Recife (RMR), a previsão é de pancadas de chuva em áreas isoladas durante a manhã e à noite de intensidade fraca a moderada.

O Agreste registra céu parcialmente nublado, com chuvas também de intensidade fraca a moderada, na manhã e à noite. A temperatura mínima atinge os 18° C.

Já o Sertão, tem pancadas de chuva em áreas isoladas, durante a tarde e também à noite.

Confira a previsão completa:


Região MetropolitanaParcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada nas primeiras horas da manhã e noite com intensidade fraca a moderada.
Temperatura (ºC): Estável
Máxima: 30° Mínima: 22°

Mata Norte
Parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada nas primeiras horas da manhã e noite com intensidade fraca a moderada.
Temperatura (ºC): Estável
Máxima: 30° Mínima: 22°

Mata SulParcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada nas primeiras horas da manhã e noite com intensidade fraca a moderada.
Temperatura (ºC): Estável

Máxima: 30° Mínima: 23°

Agreste
Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada manhã e noite com intensidade fraca a moderada.
Temperatura (ºC): Estável
Máxima: 32° Mínima: 18°

Sertão de PernambucoParcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade moderada a forte.
Temperatura (ºC): Estável
Máxima: 33° Mínima: 18°

Sertão de São FranciscoParcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade moderada.
Temperatura (ºC): Estável
Máxima: 33° Mínima: 21°


Fonte: Jc

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...