Advertisement

Facebook

Número de casos de coronavírus em Arcoverde não sofre alteração até as 18h deste domingo (


A Secretaria de Saúde de Arcoverde informa que até às 18h, deste domingo, 10 de maio, os números de casos permanecem. O boletim, portanto, fica com sete (07) suspeitos, setenta e cinco (75) descartados, trinta e cinco (35) confirmados, sete (07) óbitos e quatorze (14) recuperados.
A partir de amanhã (11), o Hospital de Campanha será o primeiro do Sertão do Moxotó a funcionar. Foram menos de trinta dias de reformas na infraestrutura, com implantação de central de oxigênio, entre outras adaptações.
A antiga Upa Dia disponibilizará 31 leitos, 24h, para pacientes exclusivos de Arcoverde, considerados leves e moderados do Covid-19. O Hospital Regional Ruy de Barros Correia continuará sendo referência para casos graves do Covid-19.
É precoce pensar em relaxar o distanciamento social. Enquanto não existir remédios, vacinas ou outras respostas, o isolamento é única medida, que vai ajudar a diminuir o contágio do Novo Coronavírus e evitar o colapso na rede de saúde.
Cada um precisa fazer sua parte. Quem puder ficar em casa, fique. Caso precise sair, use a proteção. Para dúvidas, denúncias ou sugestões ligue para o Disk Coronavírus do município: 0800-281-55-89 e 3821-0082.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...