Advertisement

Facebook

Isabela Moraes lança " Tempo de Esperas"

Foto: Divulgação

Cantora e compositora há vários anos, Isabela Moraes dá o ponto de partida na sua discografia e lança o primeiro single do seu álbum de estreia. Assim, a faixa “Tempo de Esperas” já está disponível em todos os aplicativos de música e em clipe no YouTube.

Isabela assina todas as faixas do seu primeiro disco “Estamos Vivos” e, em “Tempo de Esperas”, reflete especificamente sobre “momentos em que estacionamos e nos entregamos a determinadas situações de sofrimento. Mas entendendo que, se isso não ocorresse, jamais teríamos percebido o tempo de esperas para todos os sentimentos se ressignificarem”.

O clipe da canção foi criado a partir de filmagens que a pernambucana de Caruaru gravou em casa, durante sua quarentena. A pós-produção e direção, com colagens e intervenções artísticas, ficaram por conta de Pedro Hansen.

Em evidência na cena de Pernambuco, Isabela Moraes inclusive foi elogiada por Alceu Valença em recentes entrevistas, sendo destacada pelo cantor como um talento a ser notado. O potencial da artista torna-se ainda mais explorado pelo fato dela unir sua técnica e sensibilidade à de grandes músicos convidados que participam do trabalho.

Um dos destaques de “Tempo de Esperas” é a presença de Marcelo Jeneci, que fez os arranjos e toca órgão Hammond e piano elétrico Wurlitzer. Além disso, outro artista citado por Alceu — Juliano Holanda — gravou guitarra e violão e assina a produção ao lado de Rafael Ramos. “Os arranjos são arrebatadores e solares, tal como um sol entrando por uma janela e convidando o nosso ‘eu’ a ressurgir”, completou Isabela, que ainda foi acompanhada por Rapha B (bateria), Rogê Victor (baixo) e Gilú Amaral (percussão).

O álbum “Estamos Vivos” será lançado dia 22 de maio pela gravadora Deck.




Marcus César

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...