Advertisement

Facebook

Em Arcoverde Pátio Lídio Cordeiro Maciel volta a funcionar na próxima sexta-feira (08).


A direção do Cecora comunica que a partir de segunda-feira, 04 de maio, continuará com o funcionamento em horário reduzido, das 7h ao meio-dia, até a próxima quinta-feira (07). Já na sexta-feira (08), o centro de compras estará disponível das 5h da manhã ao meio-dia. Também passará a funcionar apenas nas sextas-feiras o Pátio Lídio Cordeiro Maciel (Pátio da Feira do São Cristóvão) para os feirantes do município de Arcoverde e que possuam box no local. O funcionamento acontecerá nas sextas-feiras e seguirá o mesmo horário do Cecora, das 5h ao meio-dia  para os itens descritos no decreto do governo do estado, exemplo: frutas, verduras, carnes e cereais. Os demais itens como confecções, calçados, lanchonetes entre outros, permanecem com seu funcionamento proibido.
Permanecem suspensas a Feira do São Miguel, na quarta-feira (06); o Cecora, no sábado (09); e a Feira do Pátio Lídio Cordeiro Maciel, no São Cristóvão, no domingo (10).
A medida obedece às orientações do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19), da Vigilância Sanitária e do Decreto n° 48.833, de 20/03/2020, do Governo do Estado de Pernambuco, com o objetivo de evitar a proliferação da pandemia. Como já recomendado à população, é importante que aglomerações sejam evitadas e assim que os itens de primeira necessidade forem adquiridos, os consumidores retornem de imediato às residências.
No Cecora estarão funcionando apenas os setores de frutas e verduras, carnes, farmácias, mercadinhos, depósito de água, ração animal e outros descriminados no Decreto n° 48.833, do Governo de Pernambuco. O documento permite o funcionamento para supermercados, padarias, lojas de conveniência e demais estabelecimentos voltados ao abastecimento alimentar da população, assim como lojas de defensivos e insumos agrícolas; farmácias e estabelecimentos de venda de produtos médico-hospitalares; lojas de produtos de higiene e limpeza; postos de gasolina; casas de ração animal; depósitos de gás e demais combustíveis.
Não estarão abertas as áreas de confecções, calçados, bijuterias, importados, material para o lar, além de lojas de utensílios de plástico e de utilidades para festas.
Já na Feira do Pátio Lídio Cordeio Maciel não estarão disponíveis boxes que comercializam comidas e bebidas.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...