Advertisement

Facebook

Cecora disponibiliza lavabos coletivos para higienização do público e dos permissionários

Atendendo a um pedido da gestora do município, Madalena Britto, a direção do Centro Comercial Regional Vereador Ulisses de Britto Cavalcante – Cecora, em conjunto com a Prefeitura de Arcoverde, disponibiliza a partir desta terça-feira, 05 de maio, tanto para permissionários, quanto para clientes do referido centro de compras, dois lavabos coletivos que visam garantir as ações contra proliferação da Covid-19.
“Com estes dois lavabos coletivos já instalados, estamos intensificando no Cecora medidas de prevenção já colocadas em prática, como a distribuição de máscaras protetoras para feirantes e também a disponibilidade de álcool em gel 70% em pontos estratégicos”, destacou o administrador do Cecora, Paulo Sérgio Diniz.
Totalizando sete pias, os dois lavados incluem a disponibilidade de sabão líquido e água corrente para quem for utilizar da iniciativa, seguindo todas as orientações do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19) e da Vigilância Sanitária.
“Além de ações que estão sendo tomadas no município, como a demarcação de distanciamento em filas no centro da cidade, a implantação do Hospital de Campanha na UPA DIA e barreiras sanitárias nas entradas de Arcoverde, estamos garantido as devidas medidas de controle à Covid-19 para o público que necessita fazer compras no Cecora”, frisa a prefeita Madalena Britto.
O Cecora também está funcionando em horário reduzido, de segunda a quinta-feira, das 7h ao meio dia. E na sexta-feira, fica aberto ao público das 5h ao meio dia, seguindo o Decreto n° 48.833, de 20/03/2020, do Governo do Estado de Pernambuco, com o objetivo de evitar a proliferação da pandemia e também aglomerações no local.
No Cecora, estão disponíveis apenas os setores de frutas e verduras, carnes, farmácias, mercadinhos, depósito de água, ração animal e outros descriminados no Decreto n° 48.833. Não estão abertas as áreas de confecções, calçados, bijuterias, importados, material para o lar, além de lojas de utensílios de plástico e de utilidades para festas.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...