Advertisement

Facebook

Associação Desportiva LW Arcoverde faz assembleia para ratificar Fundação, resultado de eleição, aprovação de insígnias e reforma do Estatuto



A Associação Desportiva LW Arcoverde - (AD LW ARCOVERDE) está convocando seus associados para uma assembleia geral para ratificar Fundação, resultado de eleição, aprovação de insígnias e reforma do Estatuto. A reunião com os membros da ADLWARCOVERDE será realizada no próximo dia 08 de junho, às 19h, por meio de videoconferência.

O presidente da ADLW ARCOVERDE, Lourival Junior, explicou o motivo de a reunião ser por meio da internet, “Nós vamos seguir as recomendações exigidas pelo ministério da saúde, que é evitar a aglomeração”.Precisamos combater a proliferação da Covid-19. Com isso, nossa reunião será por videoconferência para segurança de todos e evitar o contato com os associados e preservar a saúde dos nossos membros, afirmou.


Lourival Junior ainda falou sobre a assembleia geral. Segundo ele, será revalidada a Fundação, resultado de eleição, aprovação de insígnias e reforma do Estatuto, mas é preciso seguir recomendações, “Foi solicitado por parte do governo federal, já que somos uma entidade sem fins lucrativos, que seja ratificada para tornar público”. Nossos membros sabem da importância da manutenção da presidência e só vamos reafirmar o que já foi definido, explicou.

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...