Advertisement

Facebook

Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente continua empenhada em recuperar galerias pluviais e explica porque algumas não foram concluídas

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente do município, continua empenhada em recuperar a rede de galerias pluviais, bastante afetada pelas últimas chuvas que caíram na cidade.
Várias frentes de trabalho vêm se revezando nesta operação. "No entanto, a população precisa entender, devido à dimensão da problemática, que esse tipo de reparo não há como fazer com celeridade - visto que a parte baixa da galeria necessita de um tempo para que a concretagem seque, só então, depois, é que podemos dar continuidade nas outras partes. Justamente, por esse detalhe, é que algumas dessas obras estão iniciadas – abertas, mas em andamento", explicou o secretário de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Freed Gomes.
As galerias pluviais recebem a água provinda das chuvas que é coletada pelos sistemas urbanos de escoamento. Como é do conhecimento de todos, o sistema de drenagem de Arcoverde data da década de 60. "A cidade cresceu bastante nos últimos anos, as últimas chuvas foram muito intensas e o volume d'água foi muito forte", ressalta Freed.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...