Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde fecha parceria com a Caixa Econômica para evitar aglomeração em frente à agência

A Prefeitura de Arcoverde e a Caixa Econômica fecharam parceria, nesta quinta-feira, 30 de abril. O objetivo é evitar o tumulto em frente a agência bancária na Avenida Antônio Japiassú, principal via da cidade.
“Em tempos de pandemia do novo coronavírus, as aglomerações por causa dos saques do Auxílio Emergencial do Governo Federal tem me preocupado muito. Por isso, solicitei uma reunião para juntos pensarmos numa solução.”, destacou a prefeita Madalena.
Na ocasião, estiveram presentes o Gerente Geral da Caixa Econômica de Arcoverde, Wavell Modesto; o gerente Pessoa Jurídica Márcio Ludson; o diretor da Autarquia de Trânsito – Arcotrans, Abel Ferreira Júnior; o assessor jurídico da Saúde, Cledemário Cursino, o vereador Siqueirinha e o suplente de vereador Paulo Wanderley.
 A Antônio Japiassu já estava fechada para a fiscalização do uso das máscaras. A partir da próxima segunda, 04 de maio, a prefeitura vai mantê-la com metade para as filas das pessoas e a outra metade da via, junto aos canteiros, para a circulação dos carros.
A Arcotrans vai começar a pintar as marcações ainda nesta quinta (30). Para quem vai entrar na agência, a fila vai em direção ao posto de gasolina e quem vai usar o cash eletrônico vai em direção a Câmara dos Vereadores. A ideia é que as filas deem até quatro voltas, mas que garantam o distanciamento de 1,5 a 2 metros recomendado.
“Também disponibilizaremos banheiros químicos aos usuários. A preocupação maior é com o bem estar dos cidadãos e impedir a propagação do vírus. Daremos início a essa experiência, com novo formato para as filas. Em seguida, avaliaremos a ação e, se preciso, ajustaremos. Já estamos estudando também outras medidas junto à Caixa para auxiliar no andamento destes atendimentos.”, finaliza Madalena.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...