Advertisement

Facebook

Pedra começa trabalho de recuperação de estradas destruídas pelas chuvas

Foto: Viva Imagem

O Prefeito da Pedra, Osório Filho, começou nesta quarta-feira (01), uma verdadeira maratona de recuperação das estradas vicinais do município, destruídas pelas chuvas que atingiram dos últimos dias. A recuperação começou pela estrada que dá acesso ao povoado de São Francisco, e a estrada do Horizonte Alegre.

Foto: Divulgação

Também nessa quarta-feira, teve início a restauração da energia elétrica no distrito de São Pedro do Cordeiro. O Prefeito acompanhou pessoalmente os engenheiros da Celpe que iniciaram o trabalho de colocação de novos postes, já que as chuvas arrastaram cinco deles. 

                                                                                                            Foto: Divulgação

O município recebeu nesta quarta-feira, a visita de engenheiro do DER - Departamento de Estradas e Rodagens que veio avaliar os estragos das chuvas e ver onde o órgão estará atuando.

A Secretaria de Infraestrutura tem trabalhado dia e noite para que as estradas sejam recuperadas e o acesso aos distritos normalizado.

" O nosso município nunca viu uma cheia como essa antes. Começamos o ano limpando barreiros, açudes e barragens para esperar as águas, mas não contávamos com um volume tão grande e em tão pouco tempo. Graças a Deus não tivemos pessoas desabrigadas, mas já cadastramos as que tiveram algum tipo de perda e determinamos a doação de equipamento de proteção e cestas básicas. Teremos que aguardar o volume do rio baixar para poder iniciar o trabalho nas pontes, mas não descansaremos até que tudo esteja no seu devido lugar.", afirmou Osório Filho.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...