Advertisement

Facebook

Arcoverde registra mais dois casos recuperados do Covid-19


A Secretaria de Saúde de Arcoverde informa que, nesta quinta-feira, 30 de abril, foram confirmados mais dois casos recuperados do Covid-19. O boletim diário, portanto, fica com (07) suspeitos, quarenta e quatro (44) descartados, vinte e quatro (24) confirmados, quatro (04) óbitos e quatro (04) recuperados.
A partir de amanhã (01), todas as sextas-feiras, a Vigilância em Saúde do Município estabeleceu, que lançará o boletim com mais detalhes quanto a idade, gênero, bairro dos casos notificados desta pandemia do Novo Coronavírus.
“Nosso objetivo é manter a transparência. Os dados muitas vezes chegam além do horário estabelecido e é preciso cruzar informações. É um trabalho minucioso, que precisa de cuidado e, assim, passando semanalmente, daremos mais detalhes com toda segurança que a população merece.”, afirma a secretária de Saúde, Andreia Britto.
Dentro da realidade de aumento dos casos em Arcoverde, a prefeita Madalena Britto assinou decreto que prorroga a quarentena no município por mais quinze dias. Ficam suspensas as atividades econômicas, exceto serviços essenciais, até o dia 15 de maio.
As barreiras sanitárias nas entradas da cidade também permanecem. 3434 veículos foram abordados só nesta quinta-feira. A maioria dos carros são da região. Pernambuco bateu recorde em confirmação de novos casos com 682 e 27 mortes.
Não temos vacina ainda e o isolamento social é o melhor caminho. Cada um precisa fazer sua parte. Quem puder ficar em casa, fique. Caso precise sair, use a proteção. Para dúvidas, denúncias ou sugestões ligue para o Disk Coronavírus do município: 0800-281-55-89 e 3821-0082.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...