Advertisement

Facebook

Secretarias municipais adequam atendimento ao público durante pandemia do coronavírus

Atendendo as orientações do Comitê de Operações de Emergências em Saúde Pública (COE) do Município de Garanhuns e demais órgãos governamentais, no combate ao novo coronavírus (Covid-19), as secretarias municipais de Garanhuns estão passando por adequações de funcionamento e suspensões de atividades. 


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedes), permanece com o atendimento ao público, no horário das 8h às 14h, com o número reduzido de servidores, uma vez que adotou o sistema de rodízio, com os demais servidores trabalhando em sistema "home office" até o dia 31 de março.


A Secretaria da Mulher (Secmul) permanece atendendo presencialmente apenas casos emergenciais, das 8h às 14h, também com a equipe reduzida, funcionando em sistema de rodízio. Orientações a mulheres assistidas estão sendo feitas por meio dos telefones (87) 3762-9115 e (87) 99660-3472. A pasta também suspendeu todas as suas atividades externas e grupos jurídicos e de apoio psicológico. 

A Secretaria de Cultura suspendeu a visitação ao Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti e está com funcionamento apenas interno. A população pode esclarecer dúvidas por meio do telefone (87) 3762-7077.


A Secretaria de Comunicação Social (Secom) está em regime de plantão para repassar todas as informações com agilidade para a população e imprensa. Na sede, a Secom está funcionando com o quadro de servidores reduzido. Os demais profissionais em escala de home office.


Quanto a Secretaria de Finanças (Sefin), o quadro de servidores também está reduzido, mas o atendimento presencial segue normalizado. Para facilitar os serviços oferecidos pela Sefin e poupar a população de se deslocar até a Prefeitura, a geração dos  boletos de pagamento dos tributos municipais pode ser feita online, por meio do link: https://garanhuns.pe.gov.br/sefin


Informações sobre as medidas tomadas pela Prefeitura de Garanhuns no combate ao novo coronavírus estão disponíveis no link: https://bit.ly/393yhWD.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...