terça-feira, 31 de março de 2020

Celpe oferece pagamento de faturas por cartão de crédito e de forma parcelada



A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) começou a aceitar o pagamento da conta de energia elétrica de forma parcelada, no cartão de crédito, em até 12 vezes. 

A nova modalidade foi criada para facilitar o pagamento das faturas durante a pandemia do novo coronavírus, também permite a quitação do valor em uma única vez, sem juros.
A nova modalidade de pagamento pode ser acessada por meio do site da Celpe. São aceitos cartões das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex.

No site da Celpe, os consumidores podem acessar a opção "pagamento com cartão", no banner principal, e inserir os dados do cartão de crédito, bem como o número de parcelas desejadas. Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor total, com a inclusão da taxa de juros do cartão.

Também é possível fazer o pagamento por outros canais, como internet banking e débito automático. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da Celpe, por meio das redes sociais, aplicativo para celular e pelo telefone (81) 3217.6990.

Informações: Celpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário