domingo, 29 de março de 2020

Campanha recolhe donativos para ajudar as famílias vítimas das chuvas em Arcoverde



A cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, vem sofrendo com as fortes chuvas que caíram nos últimos dias. Até a última sexta-feira, a cidade havia acumulado mais de 525 mm de água. últimas 24 horas, foram 75mm de chuva. O acumulado do mês já soma mais de 525mm. A água invadiu o comércio e diversas casas deixando algumas delas inclusive em risco de desabamento. Existem ruas onde os moradores estão ilhados e muitos já estão desabrigados. 

Os bairros mais afetados pelas chuvas dos últimos dias foram São Miguel, São Geraldo, Boa Esperança, São Cristóvão, Boa Vista, Cohabs - I, II e III, Coliseu, Sucupira, Veraneio, Centro e Residencial Maria de Fátima Freire.
Para auxiliar as vítimas que perderam tudo, a Prefeitura de Arcoverde criou a Campanha S.O.S Arcoverde que está recolhendo colchões, roupas, alimentos e móveis, para doar as pessoas  que perderam tudo.

É hora de vestir a camisa da solidariedade.

Existem dois pontos de coleta:

A Secretária de Assistência Social, localizada a Rua Helena Rodrigues Porto, 100. Centro ( Vizinho ao Coreto da Praça da Bandeira) e a Secretária de Saúde, localizada a Av. Cel. Antônio Japiassú, 777 - Centro (Prédio do DNOCS).

Para maiores informações ligar para os telefones (87) 9. 9601-8961 ou 9. 9959-4723.

Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário