quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

TV Asa Branca transmite AB1 direto de Arcoverde nesta sexta-feira

 Foto: Amannda Oliveira

Arcoverde se prepara para receber neste domingo, dia 02 de fevereiro, o Homem da Meia-Noite que pela primeira vez em 88 anos sai das ladeiras de Olinda e vem ao Sertão.
A vinda do calunga a cidade foi movida pelo tema do desfile deste ano que é " Chover", título de uma das músicas da banda arcoverdense Cordel do Fogo Encantado um dos homenageados deste ano do bloco.

Um cortejo com diversos artistas arcoverdense vai seguir com o público em um grande cortejo que sairá do largo do Cecora e seguirá rumo ao Alto do Cruzeiro.

Para mostrar a Folia de Bois da cidade, a tradição dos sambas de coco e dos maracatus, a TV Asa Branca, estará realizando a transmissão ao vivo do AB1 direto da cidade de Arcoverde. No largo do Cecora estará o Jornalista Almir Vilanova entrevistando os Bois , Ursos e maracatus da cidade.

 Foto: Amannda Oliveira

Já no Alto do Cruzeiro, estará o repórter Diogo Franco que estará com os sambas de coco Trupé de Arcoverde, Irmãs Lopes e Raízes de Arcoverde.

O jornalista Diogo Franco esteve na cidade essa semana gravando uma reportagem com o Boi Maracatu, campeão do carnaval de Pernambuco e o Boi Cafuné, o mais antigo em atividade, mostrando os preparativos para o carnaval deste ano. 

Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário