Advertisement

Facebook

Prefeitura de Buíque abre seleção simplificada para o Programa Criança Alfabetizada

A prefeitura de Buíque abriu seleção simplificada interna para cadastro de profissional para atuar como Formador Municipal do Programa Criança Alfabetizada nas áreas de Educação Infantil, com o intuito de desenvolver ações referentes ao programa, no âmbito da rede municipal, conforme estabelecido pelo edital e demais legislações.

O candidato selecionado fará parte do cadastro de bolsista para Formador (Educação Infantil) do Programa da Secretaria da Educação do Município de Buíque/PE, e poderá ser convocado para o desenvolvimento e execução das atividades do referido Programa, conforme as necessidades previstas.

As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente, até o dia 13 de janeiro, das 08h às 13h, na Comissão do Processo Seletivo na Secretaria Municipal de Educação de Buíque. Só poderão se inscrever servidores públicos efetivos da rede municipal.  

Os candidatos deverão ter o curso do magistério, com formação superior em Licenciatura Plena nas diversas áreas de conhecimento, com domínio sobre Educação Infantil, Alfabetização e Letramento, com proficiência técnica, servidores públicos municipais, com lotação na rede municipal e com experiência em gestão pública ou de projetos comprovada.

O processo de seleção constará de duas etapas, sendo ambas de caráter eliminatório: uma Avaliação do Curriculum Vitae e da experiência profissional do candidato e uma entrevista com o candidato. Será convocado para assumir a função apenas o 1º colocado para a função.

Mais informações sobre a seleção e as exigências para as inscrições podem ser acessadas clicando no link do edital, AQUI.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...